Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


“Damba mukiese. Todos na Damba, para a Quadra Festiva 2012!”

Publicado por Muana Damba activado 2 Noviembre 2012, 13:56pm

Etiquetas: #Coisas e gentes da Damba

 

 

Por Miguel Kiame


 

Damba Mukieseb

 

 

Caríssimos,

 

Os meus votos de Paz e Bem!


Apraz-me reencaminhar-vos a mensagem recebida do Sr. Padre Graciano, pároco da Missão Católica da Damba, como é, por demais, consabido.


Ser-nos-á proporcionada pela Divina Providência a oportunidade de assistirmos e/ou participarmos das cerimónias de ordenação sacerdotal de 6 jovens capuchinhos, na cidade também designada do bago vermelho, Uije. Posteriormente, a 18 de Novembro, teremos, finalmente, a festa da casa, na vistosa e graciosa Vila da Damba. Aí, somos chamados a coparticipar com o que estiver ao nosso alcance para que o sucesso preconizado pela organização seja um facto.


Mesmo sem os ter consultado, mas conhecendo-os como eu os conheço no que se refere à dedicação a essas causas, atrevo-me a propor as seguintes individualidades que podem ser contactadas para a entrega dos valores e/ou bens para a contribuição:


1.       Tony Tungo                923 408 050;

2.       Ângelo Paca               923 402 040;

3.       Arlindo Isabel            924 212 065;

4.       Álvaro Moniz             923 511 171;

5.       Catarina Rescova


O nosso Manuel João Landa, já calejado nessas lides, encarregar-se-á de auditar os movimentos e caucionar os resultados finais apurados.


Qualquer contribuição pode ser divulgada para o conhecimento geral. No final, será elaborado um termo de entrega à Missão e publicado nessa mesma via para conhecimento geral, com a lista dos contribuintes que aceitarem a divulgação dos seus nomes.


Como sempre, contamos com a participação de todos e com a divulgação dessa mensagem para os demais “mindamba” não constantes desta lista inicial.

 

Se estivermos de acordo, poderemos, a partir deste evento, lançar o movimento “Todos na Damba, para a Quadra Festiva 2012!” 

 

 

Melhores Cumprimentos   

 

Por mais informações ver aqui: (link). O grupo ANADAMBA/facebook

 


 

 


Archivos

Ultimos Posts