Overblog Seguir este blog
Edit post Administration Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Sam-Mangwana e Matadidi animaram a festa do Kaburcorp

Publicado por Muana Damba activado 25 Febrero 2013, 12:59pm

Etiquetas: #Música

 

Sam Mangwana

 

 

Luanda – Vários artistas nacionais animaram ontém, domingo, no campo de Malhas Lord, no bairro da Mabor, município do Cazenga, uma actividade cultural em alusão a abertura do Girabola 2013.

 

Numa cerimónia presenciada pelo presidente do clube, Bento Kangamba, e com cerca de 10 mil adeptos e membros da clack, em que desfilaram artistas e compositores de renome nacional e internacional, visando apelar a boa conduta da clack do clube, diante de adversários, durante o campeonato nacional.

 

Matadidi Mário

 

 

Samanguana, Matadidi, Walter e Nicol Ananás, Zona 5, Big Nelo, Mauro Alemão, Socorro, W King, Lutchiana Mobulo, Noite e Dia e Os Lambas, estiveram entre os mais aplaudidos, durante o espectáculo em que cantaram músicas conhecidas do público.

 

Num acto de muita euforia, o presidente do clube desportivo, Bento Kangamba, interveio para apelar uma conduta social positiva dos seus adeptos e clacks, durante o campeonato nacional Girabola.

 

O presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento dos Santos “Kangamba”, apelou, aos adeptos e claque da sua agremiação a manterem com  rigorosidade o "fair-play”, principalmente durante as partidas do Girabola (campeonato nacional de futebol da primeira divisão).

 

"Devemos comprometer-nos sempre com o espírito de humildade e disciplina perante as outras claques, em todas partidas que o clube estiver envolvido, com destaque para as programadas pela Federação Angolana de Futebol (FAF)", disse o dirigente desportivo.

 

Bento Kangamba falava para cerca de dez mil pessoas, no campo de Malhas Lorde, no bairro da Mabor, Município do Cazenga, em Luanda, num encontro de confraternização, alusivo ao Girabola, que começa terça-feira próxima.

 

Na ocasião, o presidente do Kabuscorp criticou os adeptos indisciplinados, que na época pasada "tentaram manchar o bom nome do clube com actos de vandalismo", ao mesmo tempo que se incentivava a disciplina e desportivismo, uma convivência salutar entre todos.

 

Por outro lado, o responsável reafirmou que o seu clube está organizado com meios financeiros, reforços e uma equipa técnica capaz, visando conquistar o campeonato nacional da primeira divisão em 2013, apesar de reconhecer que existem outras equipas "bastantes fortes" com o mesmo objectivo.

 

Os adeptos, numa mensagem lida durante o encontro, manifestaram o seu orgulho pela direcção do clube e desejaram votos de bom trabalho "para mais vitórias e consequentemente o título da presente temporada".

 

Para o dia 26 do corrente mês, sob comando do técnico búlgaro Edouard Antranik, o Kabuscorp do Palanca, quarto classificado do Girabola 2012, com 51 pontos, agendou para o estádio da Cidadela, um jogo de carácter amistoso com a Vitória do Guimarães de Portugal, para apresentação do plantel aos sócios, adeptos e amigos do clube.

 

 

 

                                                                                                                    Angop

 

 

Archivos

Ultimos Posts