Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Polícia destrói mais de uma tonelada de estupefacientes.

Publicado por Nkemo Sabay activado 27 Junio 2011, 11:53am

Etiquetas: #Notícias do Uíge

fotos uige

Cerca de uma tonelada e meia de estupefacientes (vulgo liamba) foi domingo destruída pela Polícia Nacional, visando desencorajar o tráfico e uso de drogas na região.

 

Falando a imprensa local, o porta-voz da Polícia Nacional no Uíge, Assunção Ribeiro, informou que a apreensão do produto é fruto de operações realizada pela corporação na província com o objectivo de  combater a criminalidade.

 

“Este é o resultado de um trabalho realizado de Junho do ano de 2010 até a data presente,  e continuamos a sensibilizar a população para apoiar os esforços da polícia nacional denunciando todos aqueles que perturbam a ordem e tranquilidade públicas", frisou.

 

Aconselhou por outro, a juventude a evitar o consumo excesso de bebida alcoólicas e outras drogas que prejudicam a saúde e a pautar por comportamentos dignos e acções, que contribuam para o desenvolvimento da nação e da província em particular.

 

Assunção Ribeiro apontou os municípios do Songo, Bembe, Mucaba e Uíge como localidades de maior produção e comercialização de estupefaciente.  

 

 

                                                                                      Angop

 


Archivos

Ultimos Posts