Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Líder da Igreja Bom Deus trabalha no Uíge

Publicado por Muana Damba activado 23 Agosto 2013, 04:48am

Etiquetas: #Religião

 

 

 

index.jpgvd.jpg

Uíge - O líder da igreja Bom Deus, Simão Lutumba, está desde o princípio da tarde de hoje, quarta-feira, nesta cidade, para um trabalho massivo de evangelização, bem como inteirar-se do funcionamento da sua confissão religiosa na região.

 
Em declarações à Angop, momentos após a sua chegada, disse que durante a sua permanência de na província, vai manter contactos com o governador da província, Paulo Pombolo e demais entidades governamentais, com quem abordará assuntos relacionados com o trabalho da igreja na região e no país em geral.
 
Consta da agenda de trabalho de Simão Lutumba, uma deslocação ao município de Maquela do Zombo, onde vai inaugurar um templo da sua congregação com capacidade de duas mil pessoas.
 
Ainda em Maquela do Zombo, o apóstolo vai lançar a primeira pedra para a construção de uma igreja na aldeia Luai, comuna do Béu.
 
O apóstolo internacional enalteceu os esforços do Executivo angolano, liderado pelo José Eduardo dos Santos, na construção e reabilitação de diversas infra-estruturas sociais que visam melhorar a vida dos angolanos em todas as localidades, sem excepção.
 
Enfatizou, a diversidade de salas de aulas, hospitais e de saúde, caminhos-de-ferro, pontes e estradas que estão a facilitar a vida das populações.
 
“A última vez que cá estive, em 2006, havia dificuldades em vias de acesso. As pessoas faziam muitos dias para chegarem à Luanda e com muitas dificuldades. Hoje fiz uma viagem sem obstáculos e em curto espaço de tempo”, reconheceu.
 
 Instado sobre a contribuição da sua igreja, disse estarem apostados em diversos sociais, mormente na construção de colégios para apoiar a formação de crianças em todo território.
 
“Em quase todas as províncias já construímos um colégio, apenas no Uíge que suspendeu-se a construção devido ao acabamento do templo internacional que está a ser erguido em Luanda”, fez saber.
 
Disse também que a sua igreja está a trabalhar na ção dos espíritos a nível do país, com a realização de diversos cultos de evangelização.
 
consta ainda da sua agenda de trabalho, antes de regressar à Luanda, prevê realizar um grande culto para a evangelização, na cidade do Uíge, nos dias 30 e 31 de Agosto corrente.
 
O apóstolo faz-se acompanhar na sua peregrinação ao Uíge, com pastores das 18 províncias, assim como dos responsáveis da igreja de Luanda.

 

 

 

                                                                                                                        Angop

 

 


Archivos

Ultimos Posts