Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Lançado sexto disco gospel da "Irmã Sofia"

Publicado por Muana Damba activado 7 Agosto 2011, 15:16pm

Etiquetas: #Religião

 

Irmã Sofia . Cantora do Góspel.

                                               Irmã Sofia Kwami Nkumba.

 

 

 

A sexta obra discográca gospel da cantora Sofia Kwami Kumba “Irmã Sofia”,  intitulado “Globalização”, foi  lançado hoje, sábado, no Parque da  Independência, em Luanda.

 

 

O álbum, que contém catorze faixas musicais, conta com a participação de músicos congoleses e angolanos radicados na África do Sul, que a cantora não revelou.

 

 

Produzida pela tamar eventos, a obra é cantada em português, kicongo e lingala.

 

 

Em declarações à Angop, durante a sessão de vendas e de autógrafos, Irmã Sofia disse que o álbum comporta "músicas espirituais, com mensagens de consolo e de esperança, prevendo um o melhor para todos".  

 

 

"São canções que vão despertar a sociedade", porque segundo ela, “o mundo está a afundar-se cada vez mais", por causa do pecado.

 

 

Para a mesma, há coisas estranhas a acontecer no mundo e o pecado aumenta cada vez mais. "Há pessoas que se dizem filhos de Deus mas não o são, porque o seu comportamento, as suas atitudes e prática social são satânicas”, afirmou.

 

 

Referindo-se à "Globalização" indicou que este título surge em função dos últimos acontecimentos que o mundo está a passar.

 

 

“Por isso este disco traz várias mensagens com palavras de Deus, para iluminar o caminho da humanidade. São louvores que fazem bem à alma e ao espírito das pessoas”, acrescentou.

 

 

A Sofia Kwami Kumba começou a cantar aos 16 anos de idade, no grupo instrumental da Igreja Baptista, em Luanda, e tocava flauta. Tem cinco discos gravados, sendo o primeiro, intitulado “Liberdade", lançado em 1997.

 

 

Os discos seguintes, nomeadamente “Sodoma e Gomorra”, “Não Desista de Colher", “Armadilha de Satanás” e "Jikula Meso", foram gravados nos anos 1999, 2001, 2005 e 2008.

 

  

Sofia Kwami Kumba nasceu em Luanda, aos 2 de Fevereiro de 1980. É casada e tem o curso médio de enfermagem.

 

 
Na Igreja Baptista exerce as funções de monitora da escola dominical.
 
                                                                                                 Angop

Archivos

Ultimos Posts