Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


JMPLA promove primeiro encontro alargado para analisar vida da organização

Publicado por Muana Damba activado 5 Agosto 2013, 16:19pm

Etiquetas: #Notícias da Damba

logojota


Uíge – O secretariado do Uíge da JMPLA promoveu no sábado passado, no município da Damba, 197 quilómetros ao norte da cidade do Uíge, um encontro alargado com os dirigentes da organização na região, com objectivo de analisar o crescimento da vida interna da organização juvenil do MPLA.

 
A reunião orientada pelo primeiro ário provincial, Zó, abordou temas como, “dados estatísticos”, “balanço do crescimento da organização durante o primeiro semestre de 2013”, “cumprimento da directiva sobre a revitalização das estruturas”, “quotas, mecanismo de preenchimento dos cadernos”, entre outros.
 
Garcia Pedro Zó disse que a presença dos primeiros secretários municipais, comunais e dirigentes no primeiro encontro alargado constitui um de regozijo para a JMPLA e do partido na província e no município da Damba em particular.
 
O mesmo encorajou os participantes a reforçarem os mecanismos de organização das estruturas de base tendo em conta as exigências do momento e os desafios do futuro.
 
Disse que os membros da JMPLA actualmente têm responsabilidades acrescidas sobretudo na mobilização de novos militantes para o engrandecimento da organização, bem como em campanhas de sensibilização de militantes para o resgate dos valores morais, cívicos e patrióticos.
 
“A JMPLA actualmente deve trabalhar também na defesa do bem-estar da população e manter contacto com as estruturas vocacionais para a solução de vários problemas que ainda afligem os jovens”, disse.
 
O secretário provincial reconheceu igualmente a dedicação e contribuição dos militantes no cumprimento das tarefas da organização e do .
 
Participaram ao primeiro encontro primeiros secretários municipais, comunais e dirigentes da JMPLA dos municípios da Damba, Mucaba, Maquela do Zombo, Negage e Bungo.
                                                                                                                 Angop

Archivos

Ultimos Posts