Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Independência nacional constitui um ganho singular.

Publicado por Nkemo Sabay activado 8 Noviembre 2010, 10:08am

Etiquetas: #Notícias do Uíge

 

ANG-16 labelledO vice-governador para organização e serviços técnicos do Uíge, Nazario Pedro Vilhena Bomba, afirmou este sábado, nesta cidade, que a independência nacional constitui um ganho singular e a maior oferta para os angolanos.

 


Falando aos jornalistas, à margem da celebração do culto de acção de graça promovido  pelo CICA a favor da Independência Nacional, o governante disse que a manutenção da independência nacional deve ser caracterizada por uma conduta módica, uma conduta socialmente aceite pela população.

 


Nazario Pedro Bomba defendeu, para tal, a necessidade de resgate dos valores cívicos e morais que foram se perdendo ao longo de muitos anos do conflito armado que assolou o país.” Há necessidade de todos os angolanos estarem sempre ao encalço da independência, abdicando-se daquela conduta negativa, sobretudo aquela que desvia a juventude dos bons caminhos”, apontou.

 


O culto, segundo Nazario Pedro Bomba, o culto em prol as comemorações da independência nacional foi bem preparado, porquanto, os religiosos não deixaram de apelar pela unidade, reconciliação nacional para a consolidação da paz.

 


O vice-governador reconheceu ainda que o executivo está aposto para a reconstrução do país e os ganhos da mesma são actualmente visíveis, no intuito de engrandecer o país e em particular da província.

 

                                                                                                                                               Angop

Archivos

Ultimos Posts