Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Governador constata obras de construção da centralidade do Quilumoço

Publicado por Muana Damba activado 11 Noviembre 2012, 10:02am

Etiquetas: #Notícias do Uíge

20110211100028pombolo.jpg

 

Uíge – O governador provincial do Uíge, Paulo Pombolo ( na imagem ), visitou sexta-feira a nova centralidade do Quilumoço, localizada a cinco quilómetros a sul da sede da província, com vista a constatar o andamento das obras de construção de cerca de mil 10 edifícios com um, dois e quatro pisos, respectivamente, a cargo da empresa " Kora Angola".

 

No local, o governador percorreu as diversas divisões dos edifícios e recebeu do director da empresa Kora Angola explicações detalhadas sobre o andamento das obras, bem como o nível do cumprimento do prazo estabelecido para entrega dos apartamentos.

 

Durante a visita do Campo, Paulo Pombolo, constatou igualmente o andamento das obras de reabilitação do Palácio da Justiça, hospitais provincial e municipal do Uíge, bem como a colocação do tapete asfáltico no troço que liga o centro da cidade a Universidade Kimpa Vita, onde também recebeu dos respectivos empreiteiros explicações detalhadas sobre andamento das obras e os constrangimentos registados durante a execução das mesmas.

 

Falando à imprensa no fim da visita, o governador manifestou-se satisfeito, frisando que as obras decorrem a um ritmo satisfatório, tendo em conta que os empreiteiros estão a cumprir com os prazos estabelecidos pelo executivo.

 

Paulo Pombolo recomendou aos encarregados das obras, maior celeridade na execução das mesmas, para possam cumprir com os prazos estabelecidos, em função da necessidade que se verifica no seio da população.

 

O governante disse que o executivo provincial apostou em projectos de construção de residências para ajudar os quadros que se encontram a trabalhar na província, bem como criar um incentivo para chamar profissionais no exterior do país que pretendem trabalhar na província do Uíge.

 

 

                                                                                                          Angop

 


 

Archivos

Ultimos Posts