Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Governador apela população a aderir aos postos de registo eleitoral

Publicado por Muana Damba activado 16 Noviembre 2011, 15:33pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

 

0,55aedac3-95e2-431d-95cd-95994024dd34Mucaba – O Governador do Uíge, Paulo Pombolo, voltou a apelar a população com capacidade eleitoral activa a afluir aos postos de registo eleitoral para actualizarem os seus cartões e terem direito de eleger em 2012.
 
Paulo Pombolo fez o apelo durante o acto de massas que realizou hoje (terça-feira), na Vila de Mucaba, no âmbito de uma visita de trabalho àquela localidade, onde procedeu igualmente ao balanço quinzenal da operacionalidade das brigadas espalhadas em todos os municípios da província.
 
O governante disse ser necessário as autoridades administrativas, tradicionais, entidades religiosas e as diversas organizações se envolverem na mobilização da população para o êxito do processo, reconhecendo que só com a participação de todos se poderá atingir os resultados almejados.
 
“Nos deslocamos neste município para avaliar como está a decorrer o processo em cada município e realizarmos o balanço quinzenal que o Ministério do Território recomenda. Já o fizemos em Ambuíla, há 15 dias, enquanto que se prevê que no dia 15 de Dezembro estejamos em Negage para fecharmos o processo”, sublinhou.
 
O governador que não anunciou o número de cidadãos já cadastrados na província disse estar satisfeito com os dados obtidos nos últimos quinze dias desde a realização do primeiro balanço no município de Ambuíla, fruto do trabalho de mobilização que se leva a cabo ao nível da região.
 
Durante a sua permanência ao município de Mucaba, Paulo Pombolo doou bens alimentares, roupa usada, 500 folhas de zinco, dez cabeças de gado bovino, imputes agrícolas e diversos bens para a população da localidade.
 
Administradores municipais, directores provinciais, responsáveis de partidos políticos com assento parlamentar e convidados acompanharam Paulo Pombolo na sua deslocação a Mucaba.
                                                                                                  
                                                                                                     Angop

Archivos

Ultimos Posts