Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


FNLA reafirma gozar de popularidade junto dos angolanos

Publicado por Muana Damba activado 5 Agosto 2012, 08:21am

Etiquetas: #Notícias do país

 

Luanda - A Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) reafirmou hoje, sábado, gozar de popularidade no seio do povo, no seu programa no espaço reservado das 20h30 às 20h35, na Televisão pública de Angola, no âmbito da campanha eleitoral em curso no país.
 
O porta-voz da comissão eleitoral da FNLA, Pedro Gomes, justificou a popularidade do seu partido com a exibição de imagens de vários populares concentrados por ocasião da inauguração recente do seu comité municipal no Sambiznaga, nos arredores do mercado dos Kwanzasa, em Luanda.
 
"A FNLA é um partido de massas e todos aqueles que achavam que ele vai desaparecer devido aos problemas internos que a organização vive, enganam-se, porque o povo sabe o quer" enfatizou Pedro Gomes.
 
No seu espaço radiofónico de hoje, este partido prometeu acabar com os musseques no país, substituindo-os por habitações condignas para evitar que deixem as zonas escolhidas e onde estão habituados a viver.
 
o porta-voz da comissão eleitoral da FNLA, Pedro Gomes, fez saber que esta estratégia enquadra-se no seu programa social, que visa melhorar a vida de todos os angolanos.
 
Outra aposta da FNLA será garantir o acesso à saúde, educação e outros direitos fundamentais devidamente sustentados pelo estado, assim como "um bom salário" aos trabalhadores da função pública, no âmbito de uma distribuição racional dos recursos disponíveis do país.
 
Esses pressupostos enquadram-se no seu programa de governação, no capítulo da garantia da justiça social, que contribuirá para a paz e o bem estar social, elementos considerados essenciais para a melhoria de vida da população, disse o porta-voz.
                                                                                                            Angop

Archivos

Ultimos Posts