Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Empossados novos membros do governo

Publicado por Muana Damba activado 18 Abril 2012, 12:35pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

 

Uíge - Administradores municipais e seus adjuntos e chefes de departamentos do governo provincial do Uíge, recentemente nomeados, foram empossados nesta quarta-feira, durante uma cerimónia orientada pelo governador provincial, Paulo Pombolo.
 
No acto tomaram posse Salvador Lindo Bernardo Cuhema, para o cargo de administrador municipal de Quitexe, João Mazenzele, administrador de Maquela do Zombo, Jeremias Alfredo Lupasso Kuzangama para o município de Alto Cauale.
 
 
António Zambo foi nomeado administrador municipal adjunto do Alto Cauale, Adelina Maria de Fátima Miguel, para adjunta do Bembe, Alfredo Zeca, para adjunto de Mucaba e Teresa Almeida Canda para adjunta de Maquela do Zombo.
 
 
Na mesma cerimónia foram também empossados, Miguel Garcia Panzo, no cargo de chefe de Departamento de administração, gestão do orçamento, património, informática e transportes do governo provincial e Malaquias Mateus Gouveia para chefe de Departamento de Planeamento Estudos e Estatística do Gabinete do Governo do Uíge, respectivamente.
 
 
Depois de assinar o livro, os recém empossados juraram ser fiéis à pátria angolana, cumprir e fazer cumprir as orientações superiores do Estado, defendendo com zelo e dedicação os princípios fundamentais da ordem estabelecida na constituição, bem como respeitar as leis e dedicar ao serviço público com toda vénia e responsabilidade.
 
 
Na sua intervenção, o governador provincial do Uíge, Paulo Pombolo, disse que o momento é de trabalhar com toda assiduidade e responsabilidade para que as metas preconizadas para o desenvolvimento da região possam ser alcançadas o mais rápido possível.
 
 
O governante pediu encarecidamente ao chefe de Departamento da administração, gestão e orçamento, a humanização dos serviços a nível do governo da província, primando necessariamente pela colaboração e solidariedade entre os colegas para que se possa levar o trabalho avante.
 
 
Paulo Pombolo pediu aos recém empossados maior colaboração, unidade, transparência e coesão no desempenho das tarefas que lhes foram incumbidas para que contribuam positivamente no desenvolvimento da província e do país em geral.  
 
 
Presenciaram ao acto, membros do governo provincial, administradores municipais, directores provinciais, oficiais das Forças Armadas Angolanas e da Polícia Nacional, magistrados e convidados.
                                                                                                    Angop



Archivos

Ultimos Posts