Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Empossados novos directores provinciais.

Publicado por Muana Damba activado 17 Noviembre 2011, 18:08pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

Fotos-da-Provincia-do-Uige 4067
Uíge – Dois novos quadros foram empossados quarta – feira, nesta cidade, aos cargos de directores provinciais, de energia e águas e do gabinete Jurídico, Eduardo André e Miguel Vita Paulo, respectivamente, numa cerimónia presidida pelo governador provincial, Paulo Pombolo.
 
 
 
Na cerimónia foram empossados igualmente os chefes de departamentos das direcções provincial de Estatística do Gabinete de Estudo e Planeamento, de Registo eleitoral e de Organização Planificação Estatística dos Registos, dos Transportes e Inspecção Técnica, de Indústria Extractiva Geologia e Minas, Miguel Garcia Panzo, Augusto Soares, Venâncio Benjamim, Domingos Inácio e André Afonso Bambi.
 
 
 
No mesmo acto foram também empossados os administradores comunais de Caiongo e seu adjunto, do Bengo do município de Alto – Cauale, de Quipedro município de Ambuila, Ernesto Joaquim da Silva, Pedro Munginga Luamba, Beatriz David Ginga e
Manuel Pedro.
 
 
 
Empossados igualmente os Coordenadores municipais da Comissão Executiva para o Processo Eleitoral dos municípios de Maquela do Zombo e de Mucaba, Lando José António e Pontanciana Quinanga, respectivamente.
 
 
 
Falando na cerimónia o governador provincial do Uíge, Paulo Pombolo, agradeceu o regresso de dois quadros à província para exercerem aos cargos de directores provinciais do gabinete Jurídico e o outro de energia e águas.
 
 
 
“Queremos pedir que haja solidariedade institucional aos quadros que já funcionam aqui a um bom tempo, mostrando assim os caminhos como podem vencer as dificuldades para que estes dois vindos das outras províncias possam cumprir o seu papel”, disse.  
 
 
 
Paulo Pombolo apelou igualmente aos recém empossados no sentido de trabalharem com sucesso visando a satisfação das necessidades da população.
                                        
                                                                                                             Angop

Archivos

Ultimos Posts