Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Embaixador de Angola em Cuba despede-se.

Publicado por Muana Damba activado 20 Julio 2011, 13:33pm

Etiquetas: #Notícias do país

 

 

Almirante Condesse(Kundissa) de Carvalho

                              O embaixador "muana Damba António José" Kundissa (Condesse) de Carvalho.

 

O embaixador de Angola em Cuba, António José Condesse de Carvalho “Toka”, apresentou segunda-feira, ao ministro das Relações Exteriores cubano, Bruno Rodríguez Parrilla, cumprimentos de despedida como embaixador cessante naquele país.

 
O diplomata angolano agradeceu o governo cubano, em geral, e, em particular, o Ministério das Relações Exteriores, pelo apoio incondicional que sempre lhe foi dispensado durante a sua missão em Cuba.

 

Solicitou ao chefe da diplomacia cubana um tratamento similar ao seu sucessor que brevemente chegará à Havana para ocupar o seu novo posto.

 

Por seu lado, o titular da pasta das Relações Exteriores de Cuba retribuiu, em nome do Partido Comunista de Cuba, governo e do povo cubano, os agradecimentos de francas relações durante a missão do embaixador em Cuba, antes de manifestar o desejo de ver os dois governos intensificarem em todos domínios da cooperação as sua excelentes relações.

 

O embaixador cessante de Angola na República de Cuba, António José de Carvalho “ Toka”, foi acreditado naquele país a 16 de Outubro de 2002.

 

Assistiram à cerimonia da despedida Jorge de Armas, alto funcionário da direcção África do Ministério Cubano das Relações Exteriores e especialista do desk Angola, e Raimundo Quimoma, ministro conselheiro da Embaixada de Angola em Cuba.
                                                                                                            Angop
 
 
 

Archivos

Ultimos Posts