Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Cidade do Uíge ganha mais uma hospedaria.

Publicado por Nkemo Sabay activado 3 Octubre 2010, 04:13am

Etiquetas: #Notícias do Uíge

DSC04733

 

Uma pensão residencial denominada "Kibo", com 16 quartos, foi inaugurada hoje, sábado, nesta cidade, pela vice-governadora provincial para a área económica e social, Piedade Samuel Hebo.

 

O empreendimento pertecente à empresa OSMATS, cujas obras iniciaram em Março de 2008 ocupa uma área de 70 metros quadrados e criou 25 postos de trabalho.

 

Segundo a administradora da empresa OSMATS,  a Pensão residencial Kibo, comporta uma esplanada e um restaurante, além de quartos para solteiros, suites e suites especiais, cujo preçário varia entre 18 a 25 mil kwanzas.

 

Segundo a  responsável, a pensão Kibo está preparada para contribuir em quantidade e qualidade para o desenvolvimento da provincia, sobretudo, no dominio de hotelaria e similares, porquanto veio suprir a falta de quartos a nivel da provincia para a recepção de visitantes e não só.

 

Instada a falar na ocasião, a vice-governador Piedade Samuel Hebo disse que a inauguração do empreendimento reveste de grande importância e no momento em que o governo e os empreendedores estão engajados na criação de condições condignas para utentes destes serviços.

 

Considerou ainda de mais valia para a provincia do Uíge, estando neste momento na altura de receber qualquer tipo de delegação para a realização de qualquer evento.

 

                                                                                                                                   Angop

Archivos

Ultimos Posts