Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Cidade do Uíge conta com nova unidade hoteleira Bago Vermelho

Publicado por Nkemo Sabay activado 27 Septiembre 2010, 16:10pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

                             Uige-Hotel 4 Estrtelas pais 41 lr 161

 

 

Uíge    - Uma nova unidade hoteleira denominada "Bago Vermelho", localizada no centro da cidade do Uíge, foi inaugurada este fim-de- semana,  num investimento de três milhões 680 mil 846 dólares norte-americanos,  cujo empreendimento pertence a Organizações Canito.

 

 

Falando no acto da inauguração do hotel, o director-geral das Organizações Canito, Miguel João,disse que a unidade ora aberta veio colmatar uma lacuna neste domínio, aumentando o número para 8 (oito) hotéis a nível da província do Uíge, constituindo assim um contributo para o desenvolvimento da região.  

 

 

A unidade ora inaugurada, disse, dispõe de 58 camas distribuídos em 38 quartos, dos quais 10 suites, 15 quartos de casais e 24 outros com duas camas, num edifício de dois pisos,   e proporcionou emprego directo a 29 jovens locais e 9 outros emprego indirecto.  

 

 

A governadora provincial  do Uíge em exercício, Piedade Samuel Hebo que presidiu ao acto de inauguração, depois de  louvar a iniciativa das Organizações Canito,  disse constituir importante iniciativa e contributo para a província" e apelou aos empresários locais e de outras regiões do país, para investirem no Uíge.  

 

 

"Esta unidade hoteleira veio reforçar a província  em termos de hotéis", frisou, encorajando a iniciativa privada.

 

 

Os serviços do hotel de uma estrela denominado "Bago Vermelho", funcionarão  24 horas/dia em regime de turnos e tem um restaurante, um bar e outras áreas para o conforto dos clientes.

 

 

Com a inauguração desta nova unidade, passa  para  oito o número de hoteis e similares em funcionamento na cidade do Uíge, nomeadamente Grande Hotel, Residencial Salala, Kiesse, FCU, Rosipinto, Estrela do Norte e Bago Vermelho.

                                                                                      Angop

Archivos

Ultimos Posts