Overblog Seguir este blog
Edit post Administration Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Faleceu NDUMBU ONDE "ROMBOS"

Publicado por Muana Damba activado 25 Marzo 2017, 11:43am

Etiquetas: #Coisas e gentes da Damba

Faleceu NDUMBU ONDE "ROMBOS"

Associação dos Naturais e Amigos da Damba, ANADAMBA, comunica o falecimento de mundamba Ndumbu Onde, que em vida era conhecido por ROMBOS, ocorrido na passada terça-feira, dia 21 de Março. O nosso parente pereceu afogado quando tentava atravessar uma ponte no bairro Malweka, cujo o rio encontrava-se cheio devido as chuvas que assolam Luanda estes últimos dias. Uma vaga de água surprendeu-o no meio da ponte, em companhia de 3 outras pessoas, cujos os corpos, sem vida, foram descobertos 2 dias depois.

ROMBOS nasceu na Damba, na aldeia Kimpanzu, no dia 13 de Abril de 1964. Foi Filho de Nsungani Sofia, de kanda Kikanzi e de António Onde, kanda Kimbangala e de Kikenge.

Frenquentou a escola primária e preparatória na Damba e ensino Médio em Ndalatandu, onde foi professor, antes de emigrar para Europa em 1998, vivendo nas cidades de Friburgo e Genebra, na Suiça, mais tarde em Lyon na França e na Alemanha.

Para mais informações sobre o programa do funeral, o favor de contactar, Gómes Afonso, no terminal telefónico 935 030 682.

Ndumbu Onde "ROMBOS" foi irmão do nosso Mundamba, Aimedo Zola Demuito Tempo, no qual, a ANADAMBA, apresenta as sinceras condolências, sem esquecer o resto da família.

Archivos

Ultimos Posts