Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Universidade Kimpa Vita tem 1.040 vagas para 2016

Publicado por Muana Damba activado 18 Diciembre 2015, 01:12am

Etiquetas: #Notícias do Uíge

Universidade Kimpa Vita tem 1.040 vagas para 2016
Uíge - A Universidade Kimpa Vita, VII região acadêmica, tem 1.040 vagas disponíveis para o próximo ano académico 2016 distribuídas por unidades orgânicas, cursos e períodos.

Segundo uma nota de imprensa chegada quarta-feira à Angop, as vagas são na Escola Superior Politécnica de Cuanza Norte (200) nos cursos de Análises Clínicas e Saúde Pública, Administração Pública, Contabilidade e Gestão e Informática e Gestão, todos com 50 para cada período (laboral e pós-laboral).

Para a Faculdade de Direito estão reservadas 250 vagas, sendo 125 para cada período, laboral e pós-laboral, estando o de Economia com 120 cada período, num total de 240 vagas.

A nota acrescenta, que para a Escola Superior Politécnica do Uíge estão disponíveis 350 lugares, dos quais 50 para a Enfermagem, Agronomia 60, enquanto a Contabilidade e Gestão e Engenharia Informática contam com 60 vagas para cada período.

O processo de inscrições e matrículas decorrerão nas unidades orgânicas para os candidatos que residem nas cidades do Uíge e N’dalatando e, para os candidatos residentes nos municípios nas sedes das respectivas administrações municipais, segundo o calendário académico para o ano 2016.

“Na Escola Superior Politécnica do Cuanza Norte será criado um gabinete para todos os candidatos que desejam inscrever-se nos cursos existentes na província do Uíge. Da mesma forma será criado um gabinete na Escola Superior do Uíge para os que pretendem inscrever-se nos cursos existentes na província do Cuanza Norte”, observa a nota do Gabinete de Informação Científica e Documentação da UNIKIVI.

Via Angop

Archivos

Ultimos Posts