Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Clube Desportivo Construtores revalida título provincial

Publicado por Muana Damba activado 1 Noviembre 2015, 19:51pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

 Clube Desportivo Construtores revalida título provincial
Uíge - A semelhança do ano transacto o Clube Desportivo Construtores do Uíge voltou hoje, sábado, a mostrar a sua superioridade ao vencer o campeonato provincial de Karaté-Dó em sénior masculino e feminino, depois de derrotar na final a equipa do Shok Sport do município de Negage, numa prova que contou com a presença de dez equipas.

A terceira posição em masculino foi ocupada pela equipa da Nova Esperança do Uíge, enquanto em feminino, a segunda posição coube ao clube Esperança de Negage, igualmente por ter perdido na final diante dos Construtores.

O campeonato organizado pela Associação Provincial de Desportos de Combate contou com a participação de 116 atletas, em representação de dez equipas dos municípios de Uíge e Negage, respectivamente.

No fim dos combates decorridos no Pavilhão do Futebol Clube do Uíge, o secretário provincial da APDC, Paulo Bunga depois de manifestar a sua satisfação pela aderência a modalidade a nível dos clubes, principalmente este ano, admitiu que a prova decorreu com níveis aceitáveis nos aspectos técnicos, organização e entrega total dos atletas.

Para conservar o nível em que a modalidade se encontra na região, Paulo Bunga aconselhou os responsáveis das equipas e não só no sentido de continuarem com a mesma dinâmica, para que nas próximas competições o número de praticantes aumente.

“A equipa dos Construtores apostou seriamente na modalidade de Karaté-Dó nos últimos anos e fruto desse empenho conseguiu revalidar o título conquistado ano passado e, pelo que indica a terceira posição ocupada nos nacionais de 2014, pode ser melhorada na competição que se avizinha”, esclareceu.

Os três primeiros classificados beneficiaram de medalhas e troféus.

Via Angop

Archivos

Ultimos Posts