Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Governador exorta autoridades tradicionais denunciarem actos de vandalismo de bens públicos

Publicado por Muana Damba activado 7 Septiembre 2015, 13:41pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

PAULO POMBOLO - GOVERNADOR DA PROVINCIA DO UIGE. FOTO: VICA LUÍS

PAULO POMBOLO - GOVERNADOR DA PROVINCIA DO UIGE. FOTO: VICA LUÍS

Uíge - O governador provincial do Uíge, Paulo Pombolo, exortou sexta - feira, nesta cidade, as autoridades tradicionais e religiosas no sentido de denunciarem os actos de vandalismo de bens públicos que certos cidadãos de má fé têm praticado na calada de noite.

Falando no encontro com os sobas e representantes das igrejas, Paulo Pombolo disse que as autoridades tradicionais e religiosas devem ajudar a polícia para que possa localizar com facilidade os que vandalizam os bens públicos.

“Nós no governo provincial convocamos este encontro para ouvir da vossa parte determinadas preocupações, e pedirmos o vosso apoio naquilo que está a acontecer nos bairros sobretudo o vandalismo”, disse.

Paulo Pombolo enalteceu igualmente a contribuição das autoridades tradicionais e religiosas na resolução de vários problemas nas respectivas comunidades.

“Questão de nova rede para abastecimento de água potável a população”, “grupo alvo para o benefício das casas sociais”, “casas construídas nas zonas de risco”, são entre outros assuntos abordados no encontro.

Via Angop

Archivos

Ultimos Posts