Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Constituído núcleo do Prémio Azul na província

Publicado por Muana Damba activado 9 Septiembre 2015, 03:53am

Etiquetas: #Notícias do Uíge

COMISSÁRIO ARISTÓFANES DOS SANTOS. FOTO: MIUDO

COMISSÁRIO ARISTÓFANES DOS SANTOS. FOTO: MIUDO

Uíge - O núcleo provincial do Prémio Azul no Uíge foi constituído na última segunda-feira, em cerimónia orientada pelo director para Comunicação e Imagem da Polícia Nacional, comissário Aristófanes dos Santos.

O núcleo é dirigido pelo comandante provincial da PN no Uige, comissário António Simão Leitão Ribeiro, e integra os intendente Amadeu Cardoso, sub-intendente-chefe Fernando Baptista e o sub-inspector Kiazi Ngombo.

Criado este ano pelo Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional, o prémio tem uma periodicidade anual e visa motivar os efectivos da corporação para melhor servirem a pátria.

Em declarações à imprensa a propósito, o comissário Aristófanes dos Santos anunciou que em todos os dias 28 de Fevereiro, os efectivos mais destacados da polícia serão reconhecidos.

A distinção abrangerá também quadros civis, nas categorias de segurança pública, administrativa, investigação científica, literatura e artes.

Em cada categoria, os primeiros classificados receberão um milhão e 300 mil kwanzas, cada um, os segundos a quantia de um milhão, cada, e os terceiros 700 mil kwanzas. Os demais classificados irão ter como prémios diplomas, galardões, certificados de participação e menção honrosa.

Aristófanes dos Santos frisou que este trabalho desenvolve-se em todo o território nacional.

Via Angop

Archivos

Ultimos Posts