Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


BCI inaugura segundo balcão na província

Publicado por Muana Damba activado 24 Mayo 2015, 05:47am

Etiquetas: #Notícias do Uíge

INSTITUIÇÃO FINANCEIRA ALARGA REDE DE BALCÕES. FOTO: ANGOP

INSTITUIÇÃO FINANCEIRA ALARGA REDE DE BALCÕES. FOTO: ANGOP

Uige - O Banco de Comércio e Indústria inaugurou hoje, na capital do Uíge, o seu segundo balcão, elevando para 120 o número de pontos de atendimento a nível do país.

Na cerimónia de inauguração, o presidente do Conselho da administração do BCI, Filomeno Ceita, disse que as obras de construção do imóvel duraram quatro meses.

A nova agência do Banco do Comércio e indústria na província do Uíge vai funcionar com sete trabalhadores.

Filomeno Ceita frisou que o BCI como banco comercial público possui em todo país mil e 100 trabalhadores e com uma carteira de depósitos de cerca de 860 milhões de dólares americanos e 500 outros milhões de dólares americanos de crédito.

Revelou que a falta de capitalização levará o BCI redimensionar as suas estruturas nas províncias de Luanda e Benguela, bem como reduzir certas unidades de trabalho sem contudo reduzir os trabalhadores, cujo processo inicia, paulatinamente, este ano.

“O BCI como banco dirigido a particulares, privados, funcionários públicos, pequenas e médias empresas espera obter mais clientes em todo país, alargando os seus serviços ao público com clareza e transparência”, assegurou.

Por sua vez, o vice governador do para a esfera económica, Carlos Mendes Samba, reconheceu o contributo que o BCI continua a prestar à economia, através da expansão dos seus balcões de serviços bancários em todo o país, visando a atingir a locais que não dispõem desses serviços.

Via Angop

Archivos

Ultimos Posts