Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Eleita nova direcção do Clube Desportivo do Songo

Publicado por Muana Damba activado 26 Abril 2015, 19:34pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

Imagem de arquivo

Imagem de arquivo

Songo - Os membros do Clube Desportivo Recreativo do Songo elegeram sexta-feira, na vila do Songo (Uíge), os membros de nova direcção para doravante dirigirem os destinos da agremiação desportiva.

A eleição da nova direcção aconteceu durante a realização de uma Assembleia geral, que decorreu no Cine clube local, cujos trabalhos foram testemunhados pelo vice-presidente para o Conselho técnico da Associação Provincial de Futebol do Uíge, Carlos Morais.

Foi eleito, Faustino Manuel, ao cargo de presidente de mesa da Assembleia, Salustiano Samuel Carlos, para vice-presidente e Miguel Francisco Saraiva como secretário.

Os participantes a Assembleia geral, elegeram também, João joaquim dos Santos Artur, ao cargo de presidente do clube, Matumona Sebastiaão Teca, David Esteves, Paixão David e Narciso Álvaro para desempenharem as funções de vice-presidente, secretário 1º e 2º vogais.

O conselho fiscal será liderado por Afonso Malongui como presidente, António Sampaio vice-presidente Lopes Mateus Francisco, secretário, Gonçalves António 1º vogal e Armando Jorge 2º vogal, ao passo que o conselho de disciplina tem como presidente Victor Paxe, António Júnior vice-presidente, Coragem Veloso Dala secretário, Rosa Viegas Pedro 1ª vogal e Vicente Castelo Dembo 2º vogal.

Na sua intervenção, o presidente de mesa da Assembleia, Faustino Manuel pediu o engajamento de todos dirigentes para se alcançar os objectivos do clube.

Convidado a encerrar a cerimónia, o vice-presidente para o Conselho técnico da APF- Uíge, Carlos Morais, chamou a responsabilidade de todos membros ora eleitos, pedindo-os a trabalharem todos unidos, com vista a levarem a bom porto a sua agremiação.

O presidente do Clube ora eleito, João Joaquim dos Santos Artur agradeceu a confiança em si depositada e apelou aos naturais e amigos do clube no sentido de darem o seu apoio moral, material e financeiro para suprir algumas dificuldades financeiras do clube.

Durante a realização da Assembleia Geral, os participantes aprovaram por unanimidade o Estatuto do Clube, a situação financeira, bem como a necessidade de mobilização de sócios para o seu engajamento e permitir a participação da agremiação no presente campeonato provincial de futebol, época 2015.

Via Angop

Archivos

Ultimos Posts