Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Código de Estrada violado em várias estradas do Uíge

Publicado por Muana Damba activado 17 Abril 2015, 15:38pm

Etiquetas: #Fotografia: Filipe Botelho | Uíge

Fotografia: Filipe Botelho | Uíge
Fotografia: Filipe Botelho | Uíge

A Polícia de Trânsito na província do Uíge prendeu, entre os dias 6 e 12 deste mês, 298 motorizadas e algumas viaturas, na sequência de infracções ao Código da Estrada.

O porta-voz do comando provincial da corporação, superintendente António Ribeiro, disse que as apreensões foram feitas numa actividade de fiscalização rodoviária, realizada com o objectivo de repor a ordem e a disciplina na circulação rodoviária na província.
O oficial superior da Polícia Nacional referiu que durante a operação foram registadas infracções graves e passíveis de multas, como o uso de telemóveis durante a condução e manobras perigosas em lugares inapropriados, que criam constrangimentos à circulação automóvel na província do Uíge.


Os proprietários das motorizadas apreendidas têm 90 dias para regularizar a situação dos seus meios. António Ribeiro manifestou-se preocupado com o número crescente de casos de desobediência às regras de trânsito por automobilistas na província do Uíge, onde foram registados, no período em análise, 11 acidentes nos troços que ligam a cidade do Uíge aos municípios do Negage, Sanza Pombo e Damba.

Via JA

Archivos

Ultimos Posts