Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Telema volta perder no Estadio 4 de Janeiro

Publicado por Muana Damba activado 15 Octubre 2014, 00:52am

Etiquetas: #Notícias da Damba

Telema volta perder no Estadio 4 de Janeiro, desta vez para Velha Guarda.

Depois da derrota pesada por 1-16 frente do Conatrutor, a equipa liderada tecnicamente pela treinadora Maria Luisa, voltou a perder no Estádio Municipal 4 de Janeiro no Uije, diante da Velha Guarda por 2-3, em partida amistosa, visando o campoenato provincial/2015.

A equipa da Damba já vencia logo aos seis minutos golo apontado por intermédio de Doná e que terminou o primeiro tempo com esta mesma a vantagem.

Os anfintriões apois intervalo, chegaram a violar a baliza defendida pelo Panzo aos 3 minutos, momentos depois aumentaram a vantagem de 1-2 e bem ao decair do jogo, a equipa local voltou a marcar o terceiro golo de penalti, enquanto Telema reduziu por intermédio do Armandinho, somando o 3-2 a favor do conjunto que jogou em casa.

A nossa equipa de reportagem ouviu o senhor Tomas Bunga Tsheko Tsheko gostou da vitória e estimou a equipa advesária, garantindo continuar com o gesto noutros municipios.

E a técnica Maria Luisa lamentou a derrota e voltou assinalar a equipa de albitragem como factor determinante da perda.


Maria Luisa foi questionada sobre golos de rivar se foram ilegais? Afirmou que sim. Ela garantiu também a sua participação no campeonato Provincial proximo.

E o 1 secretário da JMPLA na Damba, Dioux Doné João Luyeye, agradeceu o intercambio das distintas equipas, sublinhando o bom futebol dos atletas da Damba.

E finalmente o comentador da rádio Damba para o desporto Gelson Alvaro Daniel, caracterizou de pospositivo o futebol praticado pelos dois conjuntos e disse mesmo que o mérito vai aos encontrados por tudo que fizeram pra virar o jogo.


Gelson fez um reparo sobre as palavras da treinadora Maria Luisa na qual alega ser batotada a sua equipe, considerando-as como fracos argumentos.

Via Fã club RNA-Damba

A equipa deTelema Damba perdeu na cidade do Uige.

A equipa deTelema Damba perdeu na cidade do Uige.

Archivos

Ultimos Posts