Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Uíge: "O jogo foi um bom ensaio" - diz Mbiyavanga Capela

Publicado por Muana Damba activado 20 Julio 2014, 08:15am

Etiquetas: #Notícias do Uíge

Uíge - O treinador principal da equipa da União Sport Clube do Uíge, Mbiyavanga Capela, afirmou no fim da partida em que a sua equipa perdeu, diante da formação do Progresso do Sambizanga, por 4-2, que o desafio realizado no sábado, no estádio 4 de Janeiro, foi um bom ensaio face ao próximo adversário do Girabola2014, o Benfica do Lubango.

“Os jogadores da União do Uíge estão a demonstrar vontade, garra e qualidade, da forma como abordam o jogo dentro do campo. Apesar da derrota consentida, fiquei com boa impressão para unir a equipa para dar vitórias durante o campeonato”, sublinhou.

Segundo o treinador, a equipa encontra-se na linha vermelha do Girabola/2014, situação que não agrada o grupo técnico, jogadores e a direcção do clube, pelo risco da descida de divisão.

Para tal, enquanto existir ainda desafios do Girabola/2014, os próximos jogos serão encarados como uma autêntica final, dentro e fora de casa.

“O confronto com o Benfica do Lubango é muito importante para nós, do que o afastamento da Taça de Angola que sofremos diante dos sambilas”, argumentou.

Admitiu que a equipa encontra-se pronta e firme para dar uma boa réplica na casa do adversário, apesar de reconhecer a qualidade do Benfica do Lubango, que não quer igualmente perder pontos, a semelhança da União, tendo em conta a posição em que se encontra.

União do Uíge - Progresso do Sambizanga (Ficha-técnica)

A União Sport Clube do Uíge perdeu no sábado, em sua casa, na marcação de grandes penalidades diante da formação do Progresso Associação do Sambizanga, por 4-2, em jogo a contar para os oitavos de finais da Taça de Angola.

Estádio: 4 de Janeiro

Assistência: Cinco mil espectadores

Resultado ao intervalo: 0-0

Resultado final: 0-0

Resultado aos penaltis: 4-2

Equipa de arbitragem de (Luanda)
Árbitro principal: João Goma

1º Assistente: Luís Sá-Miranda

2º Assistente: Orlando Pimenta

Equipas

União do Uíge: Dadão (Johnny “G” aos 90+2'), Ilonga, Loco “C”, Victor, Diavita, Tshukuka, Tresor, Diabo (Rainho aos 60'), Nando, Fião e Richy (Matamba aos 72').

Suplentes não utilizados: Savio, Herve, Nzau e Raúl

Treinador principal: Mbiyavanga Capela

Progresso do Sambizanga: Vozinha “G”, Lopes, Jaime, Delmiro, Patrick, Hélio ( Mano aos 59'), Ito, Adão (Joazinho aos 90 + 1), Milambo, Duba e Massinga (Paz aos 71')

Suplentes não utilizados: Calu, Viet, Nandinho e Titi

Treinador principal: Lucio Antunes

Marcha no marcador em penaltis: Delmiro, Mano, Milambo e Duba (Progresso), Loco e Diavita (União), Tshukuma e Victor viram os seus golos a serem negados por Vozinha

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Ilonga, aos 19 minutos


Via Angop

Uíge: "O jogo foi um bom ensaio" - diz Mbiyavanga Capela

Archivos

Ultimos Posts