Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Expo/ Uíge 2014 distingue empresas

Publicado por Muana Damba activado 6 Julio 2014, 22:57pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

Expo/ Uíge 2014 distingue empresas

Durante a cerimónia de premiação, que contou com a presença do governador Paulo Pombolo, e do presidente da Fil, Matos Cardoso, foi premiado como vencedor da categoria municipal, o município de Quitexe, a melhor empresa de serralharia foi a Sampaio, na categoria de melhor empresa de máquinas e equipamentos, o prémio foi entregue a Kissari, à empresa Angonabero coube o prémio da melhor de bebidas e alimentação.

Na categoria de melhor empresa de serviço, o prémio foi entregue a LC-Luyundula; o Instituto Nacional do Café (Inca) arrebatou o prémio na categoria de agro-pecuária; a AC-Angola conquistou o galardão na categoria de construção civil, enquanto as empresas gráfica Ared e o Instituto médio de gestão foram distinguidos na categoria de artes e cultura e grande prémio expo Uíge 2014, respectivamente.

Durante a gala, o governo provincial do Uíge homenageou os músicos Mário Matadidi, Samuel Manguana (Samanguana), Gilberto Muzemba (Tabonta), Pépé Pepito, Leão Pululu, Wiza, Amadeu Cardoso, Lina Alexandre, aos quais foram entregues diplomas de mérito.

O governador provincial do Uíge, Paulo Pombolo, considerou a Expo/Uíge 2014 um importante espaço que permitiu aos expositores demonstrarem as suas potencialidades económicas.

Por outro pediu à população a unir-se para trabalhar em prol do desenvolvimento socio-económico da região.

A gala foi animada pelos músicos Mário Matadidi, Samanguana, Ary, Socorro, Dalton, Nzarra, Pepe Pepito, entre outros músicos.

Via Angop

Archivos

Ultimos Posts