Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Fórum de empreendedores forma jovens

Publicado por Muana Damba activado 10 Junio 2014, 14:05pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

Fórum de empreendedores forma jovens

Por Joaquim Júnior | Uíge

Mais de 30 jovens empreendedores da província do Uíge vão melhorar a coordenação e o controlo de projectos de viabilidade económica, nos próximos tempos, após terem participado num seminário metodológico, organizado pelo Fórum Angolano de Jovens Empreendedores (FAJE).

A formação, dirigida aos jovens com iniciativas privadas no mundo de negócios, decorreu até sexta-feira, com a cerimónia de encerramento presidida pelo vice-governador provincial do Uíge para o sector económico e produtivo, Carlos Mendes Samba.


Na ocasião, o vice-governador solicitou os jovens empreendedores no sentido de aprofundarem mais os conteúdos sobre a realidade económica da província, para melhor direccionarem as acções do processo produtivo e de prestação de serviços.


Carlos Samba garantiu a disposição do Governo Provincial do Uíge no apoio aos jovens organizados e apostados na realização de projectos que visam a diversificação do processo produtivo e de prestação de serviços, por representarem um peso significativo no Programa de Desenvolvimento da Província. Avançou que os jovens empreendedores devem se dedicar à actividade económica, enquanto o governo cria políticas para uma melhor participação de todos no processo produtivo e de desenvolvimento da região. O coordenador provincial do Fórum Angolano de Jovens Empreendedores no Uíge, António Vézua, disse que o seminário permitiu aos empreendedores acrescentarem valor no saber e dotou-os de ferramentas capazes de aperfeiçoar os mecanismos de actuação no domínio da coordenação, controlo e orientação dos seus negócios.

Via Jornal de Angola

Archivos

Ultimos Posts