Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Mbiyavanga Capela confiante na vitória frente ao Sagrada Esperança

Publicado por Muana Damba activado 17 Mayo 2014, 09:14am

Etiquetas: #Notícias do Uíge

Uíge - O treinador da equipa da União Sport Clube do Uíge, Mbiyavanga Capela, mostra-se confiante numa vitória sábado da sua formação, no estádio 4 de Janeiro, diante do Sagrada Esperança da Lunda Norte, em jogo a contar para 12ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão.

Em declarações hoje sexta-feira à Angop, depois de mais uma sessão de treinos, Mbiyavanga Capela disse que os jogadores já começaram a entender a nova filosofia de jogo, que versa na disciplina, avançando que a condição física, técnica, bem como a organização nos três sectores (defesa, meio campo e ataque) são fundamentais para o sucesso da agremiação.

“Fica difícil formar uma equipa coesa durante uma semana de treinos, mas com disciplina aos poucos seremos capazes de conseguir bons resultados”, argumentou Mbiyavanga Capela.

“O objectivo da União do Uíge é manter na primeira divisão, mas isto não significa que o treinador Mbiyavanga Capela só veio para ganhar, devemos reconhecer que teremos derrotas, empates e vitórias”, admitiu.

A equipa da União Sport Clube do Uíge está na 16ª posição com seis pontos.

Presidente da União do Uíge convicto na permanência na 1ª divisão

Uíge - O presidente da equipa da União Sport Clube do Uíge, Mbozo Ndonga, mostrou-se convicto hoje, sexta-feira, nesta cidade, na permanência da sua formação no Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola).

Mbozo Ndonga falava em conferência de empresa sobre o momento actual que a equipa atravessa, bem como da apresentação oficial da equipa técnica, liderada por Mbiyavanga Capela.

“O nosso desafio é lutar para que a equipa não caia de divisão, por isso é que a direcção do clube e a equipa técnica vão trabalhando com tudo que tiver ao seu alcance para se atingir os objectivos concretizados”, sublinhou.

Apesar de não anunciar o tempo que o treinador irá permanecer na equipa, assegurou existir uma relação amena entre a nova equipa técnica e a direcção do clube.

Via Angop

Mbiyavanga Capela confiante na vitória frente ao Sagrada Esperança

Archivos

Ultimos Posts