Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Aumentam infracções ao Código de Estrada no Uíge

Publicado por Muana Damba activado 3 Abril 2014, 13:59pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

 
 
 
Uíge - As violações ao Código de Estrada na província do Uíge aumentaram siginificativamente, de 24 de Março a 1 de Abril, para 196, mais 30 em relação ao igual período anterior em que se registou 166 casos, soube hoje a Angop da polícia de viação e trânsito na região.
 

Segundo uma nota daquele órgão da Polícia Nacional, das infracções, ocorridas nos municípios do Uíge, Negage, Kitexe, Mucaba, Sanza Pombo, Puri, Maquela do Zombo, Songo, Bungo, Damba e Kimbele, foram apreendidas 100 cartas de condução.

 

As infracções, de acordo com o documento, configuraram-se em falta de colete reflector, estacionamento irregular, não uso de cinto de segurança, desactualização de residência, falta da taxa de circulação, caducidade e falta de licenças de aluguer.

 

Nesse período foram apreendidas também, nos municípios do Uíge, Negage, Kitexe, Mucaba, Damba e Bungo, 42 viaturas por alteração das características e mau estado técnico e 54 motocílcos por falta de chapas de matrícula, e aplicadas 185 multas.

 

Quanto aos acidentes de viação, foram notificadas 10 ocorrências, menos oito em relação ao igual periodo anterior e registados três mortos e 10 feridos, igual número do período anterior.

 

 Via Angop

Aumentam infracções ao Código de Estrada no Uíge

Archivos

Ultimos Posts