Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Fonte : Unitaangola

NOTA DE IMPRENSA do Gruppo parlamentar da UNITA

Raul Danda31032005.bmp

O Grupo Parlamentar da UNITA esteve reunido na tarde desta 4ªfeira, 05 de Março de 2014, para avaliar o grau de execução das actividades preparatórias das III Jornadas Parlamentares que terão lugar de 12 à 14 de Março de 2014, na cidade do Uíge, sob o Lema: “Grupo Parlamentar da UNITA, com o Angolano em 1º Lugar”.

O programa das III Jornadas Parlamentares conta com o acto de abertura no dia 12 de Março, a ser orientado pelo Presidente do Grupo Parlamentar, Raul Manuel Danda, enquanto o encerramento será Presidido pelo Líder do Partido, Sua Excia Dr. Isaías Henrique Ngola Samakuva.

Os Deputados e convidados vão abordar temas como: Autarquias em Angola: Necessidade e Urgência; Importância das Autarquias Locais e da Descentralização no Desenvolvimento dos Países e Povos; e o Papel da Comunicação Social em Regimes Democráticos e Angola: Crescimento e Diversificação da economia.

Já no dia 13 de Março, estão previstas visitas às comunidades e contactos com a população e entidades locais.

O terceiro e último dia destas III Jornadas Parlamentares, tem reservado o painel sobre “ O Estado da Criminalidade em Angola Versus Impunidade” e “ Importância da Reconciliação Nacional na Construção da Nação Angolana” como tema principal.

O Grupo Parlamentar da UNITA convidou, a tomarem parte, nas cerimónias de abertura e encerramento, representantes de Organizações da Sociedade Civil, de Partidos Políticos, par além dos militantes da UNITA que, durante as jornadas, comemora o 48º aniversário da sua fundação.

Luanda, 05 de Março de 2014

O Grupo Parlamentar da UNITA