Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Girabola2014: Presidente do União do Uíge afirma que nada está perdido

Publicado por Muana Damba activado 16 Marzo 2014, 05:43am

Etiquetas: #Notícias do Uíge

Luanda - O presidente de direcção do União Sport do Uíge, Mbosso Donga, disse sábado, em Luanda, que apesar da sua equipa não ter vencido nenhuma das três partidas já disputadas no Girabola, nada está perdido relativamente a permanência na primeira divisão do futebol nacional.

Em declarações à imprensa, no final do jogo que decorrido no estádio 22 de Junho,onde a sua equipa perdeu por 1-0, com golo marcado já em tempo de compensação, o proprietário do clube, disse que ainda estão a viver alguns problemas administrativos,com alguns jogadores que tem uma larga experiencia mas que ainda não estão ajogar,mas tem garantias da FAF, que até a próxima jornada os mesmo já vão competir de forma oficial.

Relativamente ao jogoi, Mbosso Donga referiu que foi de alguma qualidade técnica protagonizada pelas duas equipas e admitiu que o Interclube possui jogadores que fazem a diferença e que no momento certo marcaram o único golo que ditou o resultado.

"Fizemos um bom jogo pena é não termos marcado golos nas oportunidades que tivemos durante os noventa minutos de jogo. Vamos continuar a trabalhar para vencermos os jogos que se seguem", argumentou.

Via Angop

Girabola2014: Presidente do União do Uíge afirma que nada está perdido

Archivos

Ultimos Posts